SlideShow

n

sábado, 22 de maio de 2010

Linde fala com o Him Brasil!

Him Brasil entrevistou Linde , sobre trabalho com o projeto Daniel Lioneye , H.I.M
, e sobre Brasil :D

Segue abaixo a Entrevista Exclusiva:

H.B. Como e quando você começou a tocar guitarra? Foi seu primeiro instrumento?

Linde: Eu comecei a tocar guitarra quando eu tinha dez anos. Eu ganhei minha primeira guitarra de presente de natal dos meus pais. A primeira vez que eu vi uma guitarra, eu fiquei extremamente fascinado. E sim, foi o meu primeiro instrumento.

H.B. Qual estilo de música você mais gosta? E quais são as suas influências musicais?

Linde. Eu não tenho um estilo de música preferido. Eu tenho a mente aberta, quando se trata de música. Ela só tem que me tocar em algum nível. Eu sou um grande fã de Iggy Pop, Strapping Young Lad, Mozart, Elvis Presley, Frank Sinatra, The Doors, Impaled Nazarene e Brian Eno, para citar apenas alguns ...

H.B. Como e quando foram feitas as gravações para o seu album?

Linde. Se você está falando sobre o álbum Daniel Lioneye, as gravações foram feitas com o produtor de Hiili no Hip estúdio, em Helsinki, no meu home Studio e no Home Studio do Burton. Primeiro fizemos a base da bateria e faixas de guitarra no Hip estúdio em 5 dias e depois eu gravei o baixo, os vocais e algumas faixas adicionais de guitarra no meu home studio e em seguida, Burton gravou o teclado em seu Home estúdio e então, o produtor, Hiili mixou em seu Home estúdio. Foi feito todo o lugar!

H.B. Como surgiu o projeto do Daniel Lioneye? E por quem são feitas as composições?

Linde. Eu tive uma idéia a um tempo atrás de fazer um álbum realmente pesado e agressivo com um monte de pequenos detalhes. Meu melhor e único amigo Bolton é um grande baterista de metal, então eu pedi a ele que se juntasse a banda. Eu fiz as composições de base e então nós botamos para fuder juntos. Mige me ajudou a escrever as letras e o Burton adicionou os teclados depois.

H.B. Vocês pensam em tocar em algum lugar? Fazer uma pequena turnê?

Linde. Sim, nós adoraríamos fazer alguns shows com essa banda. Espero que nós tenhamos tempo para isso, vai ser um espetáculo, eu prometo!

H.B. Como você consilia o trabalho com o Daniel Lioneye e o H.I.M.?

Linde. Tem corrido tudo bem até agora.

H.B. Sobre o H.I.M. Como foi a transição desde o Razorblade Romance até o último album, em relação à composição e criação das músicas?

Linde. Não mudou muito. O Ville geralmente tem o esqueleto de uma música e então todos nós colaboramos juntos.

H.B. O que você conhece sobre o Brasill? Gostaria de vir para o Brasil algum dia, para tocar ou passar férias?

Linde. Eu tenho que admitir que não sei muito sobre o Brazil. Nunca estive ai mas eu adoraria ir. Ou para alguns shows ou apenas em um feriado! Esperamos que isso vá acontecer um dia!

H.B. Infelizmente há uma má distribuição dos álbuns do Him aqui no Brasil ... O distribuidor (Gravadora Responsável) não trabalha direito ... Temos aqui uma comunidade de mais de 11 mil fãs que participam de fóruns e sites de redes sociais no Brasil!
O que você pensa sobre isso?

Linde. Bom, isso é uma merda! O que mais eu posso dizer? Mas obrigado pelo interesse e apoio de qualquer forma.

H.B. Nosso site: www.himbrasil.com.br está completando 7 anos em 2010! Envie uma menságem para os fãs brasileiros, somos milhares aqui e aguardamos a muitos anos por um show do Him no Brasil...

Linde. Obrigado pelo apoio e espero ir (ao Brasil) um dia para fazer shows! Deus abençoe a todos!!!



Entrevista e tradução feitas por: Eric Taylor

Revisão de tradução: Ly
Fonte : Him Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More